Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores solicitam troca ou reforma de mesas de sinuca para o Conviver

Vereadores solicitam troca ou reforma de mesas de sinuca para o Conviver

por Cleverson Gouveia publicado 06/06/2019 09h03, última modificação 06/06/2019 09h03
Os vereadores Valmirá do Pax (PSDB) e Amarelinho (MDB), apresentaram indicação solicitando que seja feita a troca ou reforma das duas mesas pequenas de sinuca do Centro de Convivência do Idoso (CONVIVER).
Vereadores solicitam troca ou reforma de mesas de sinuca para o Conviver

Agência 7ª Arte

A indicação foi apresentada na sessão deliberativa da última terça-feira (04) e segue agora para o prefeito Gilberto Garcia (PR), a Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Julliana Caetano Ortega e ao secretário Municipal de Finanças e Gestão, Emerson Nantes.

Segundo os parlamentares, “o pedido justifica-se, tendo em vista que as mesas possuem em torno de 15 (quinze) anos de uso, e encontram-se em más condições. Observa-se ainda, que no mês de outubro do corrente ano, o local receberá um torneio que reunirá várias cidades do estado, o que trona essencial sua manutenção ou troca”, argumentaram os parlamentares.