Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores sugerem serviços de infraestrutura para Nova Andradina e Nova Casa Verde

por Sebastiao — publicado 15/02/2022 12h44, última modificação 15/02/2022 12h44

A 1ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa de 2022 contou com a aprovação de mais um pacote de indicações com foco em serviços de infraestrutura para Nova Andradina e Nova Casa Verde. As melhorias apontadas pelos vereadores foram aprovadas por unanimidade e encaminhadas aos respectivos órgãos competentes.

Na Indicação 01/2022, os vereadores Arion Aislan (PL), Deildo Piscineiro (PSDB), Gabriela Delgado (PSB) e Josenildo Ceará (PT) propuseram a implantação de faixa elevada para travessia de pedestres na Avenida Hidelbrando Neno de Aragão, em frente ao CEINF Braz de Assis Nogueira.

A sessão também contou com a Indicação 06/2022, em que o vereador Dr. Sandro Hoici (DEM) cobrou a roçagem e limpeza dos canteiros centrais e laterais da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, a partir da Ford Divali Veículos; e dos canteiros laterais na BR-376, até a entrada do Frigorifico JBS; além da manutenção das placas caídas na margem da BR-376, próximo ao Distrito Industrial.

Já na Indicação 07/2022, os vereadores João Dan (PDT) e Deildo solicitaram a implantação de Traffic Calming em frente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Nova Casa Verde.

João Dan também contemplou a região com as indicações 08/2022 e 11/2022, reivindicando, respectivamente, um caminhão para limpeza de fossas, para permanência e uso exclusivo de Nova Casa Verde e assentamentos, e a instalação de rede de esgoto e galerias de águas pluviais no distrito.

Por fim, o vereador Wilson Almeida (PSDB) propôs, na Indicação 15/2022, que sejam executados serviços de “tapa-buracos” na Rua Waldemar do Carmo Martins, no Bairro Vila Beatriz, na altura do número 1672.

Fotos: Leonardo Kissy/Agência 7ª Arte
Legenda: Indicações foram apresentadas na 1ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa de 2022