Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam obras em andamento no município

Vereadores visitam obras em andamento no município

por Cleverson Gouveia publicado 06/11/2019 12h16, última modificação 06/11/2019 12h16
Atendendo a um convite do Executivo, os vereadores da Câmara de Nova Andradina puderam verificar o andamento das obras em andamento no município.
Vereadores visitam obras em andamento no município

João Cláudio/PMNA

A atividade foi realizada durante a manhã desta segunda-feira, 04, e contou com a presença do presidente da Câmara, vereador Amarelinho e dos vereadores Robertinho Pereira, Ricardo Lima e Joana Darc.

Além dos representantes do Poder Legislativo, estiveram presentes o prefeito Gilberto Garcia, o vice-prefeito Nenão, secretários municipais e demais servidores da Prefeitura.

Inicialmente, os vereadores visitaram o Hospital Regional, onde estão em construção um amplo complexo de atendimento de média e alta complexidade, que compreende a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (UCINCO), Centro de Diagnóstico de Imagem (CDI) e Banco de Leite. Em seguida, eles visitaram a nova unidade do CRAS (Centro de Referência e Assistência Social e o CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ambos em construção na região do Argemiro Ortega.

Na oportunidade, eles tiveram a oportunidade de visualizar o trabalho de drenagem e pavimentação asfáltica entre os bairros Cristo Rei e Argemiro Ortega, a instalação da rede de tubulação e a construção de uma lagoa de contenção, que irá receber toda a água captada pelas galerias.

Os parlamentares ainda visitaram a creche do Irman Ribeiro e o Centro de Convenções, finalizando o roteiro de visitas as obras.

“Encontros como este, entre executivo e legislativo, são extremamente importantes para tirarmos nossas dúvidas sobre as obras que estão sendo realizadas de acordo com os anseios da população. Nós, vereadores, somos porta-vozes da população e como trabalhamos em conjunto é importante mantermos este diálogo constantemente tendo como foco melhorar a vida da população nova-andradinense”, declarou o presidente da Câmara Municipal, Amarelinho.