Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vicente Lichoti quer informações sobre Finova

Vicente Lichoti quer informações sobre Finova

por JoaoClaudio — publicado 16/02/2016 13h31, última modificação 16/02/2016 13h31
O vereador Vicente Lichoti (PT) apresentou requerimento solicitando informações ao Executivo Municipal sobre a Fundação Instituto de Tecnologia e Inovação de Nova Andradina (Finova).
Vicente Lichoti quer informações sobre Finova

Murilo Destefani/CMNA

No documento, o Parlamentar pergunta a quantidade de funcionários e suas respectivas funções. Além disso, questiona o custo mensal da Fundação, os projetos realizados desde o seu início e os projetos que serão realizados.

Vicente justifica o presente requerimento afirmando que tais informações são necessárias para que possa acompanhar com zelo e ainda apoiar as boas propostas e políticas do Executivo Municipal.

Aline Leão
Assessoria de Comunicação CMNA