Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Visita à Câmara reforça projeto pedagógico de escola municipal

Visita à Câmara reforça projeto pedagógico de escola municipal

por Sebastiao — publicado 09/11/2022 12h21, última modificação 09/11/2022 12h21

Estudantes de Nova Casa Verde estiveram na Casa de Leis, conheceram a estrutura do Legislativo e conversaram com vereadores

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina recebeu, nesta terça-feira (8), a visita de estudantes do 3º e 4º ano do ensino fundamental da Escola Municipal Delmiro Savione Bonin, localizada na Gleba Angico.

A visita foi guiada pelo relações públicas, Cleverson Gouveia, e pelo jornalista Marcos Daniel Santi, e faz parte de um projeto pedagógico sobre os três poderes que a unidade tem trabalhado com as crianças.

Além da história da Câmara, os estudantes conheceram a estrutura do Legislativo e conversaram com o presidente da Casa, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), que recepcionou os alunos em seu gabinete.

Na ocasião também estavam presentes os vereadores Josenildo Ceará (PT), Pedro Soares (PSD) e Dr. Sandro Hoici (sem partido) e as vereadoras Márcia Lobo (MDB) e Gabriela Delegado (PSB).

Os alunos estiveram acompanhados pela diretora Renata Costa e pelas professoras Elaine Santana e Ana Francisco, além da estagiária Andressa Alves.

Foto: Joeder Taveira/CMNA