Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Visita institucional reforça parceria entre Câmara de UCVMS

Visita institucional reforça parceria entre Câmara de UCVMS

por Elaine — publicado 14/03/2017 16h37, última modificação 14/03/2017 16h37
Projetos com foco no fortalecimento do Poder Legislativo em MS pautaram encontro
Visita institucional reforça parceria entre Câmara de UCVMS

Audiência teve como pauta o fortalecimento das relações entre as instituições (Foto: Thiago Odeque)

A Câmara de Nova Andradina recepcionou nesta terça-feira (14), o presidente da União de Câmaras de Vereadores de Mato Grosso do Sul, Jeovani Vieira. Realizada no Plenarinho da Casa de Leis, a audiência reuniu os vereadores Quemuel de Alencar, Antonio Tomaz, João Dan, Joana Darc Bono Garcia, Ricardo Lima, Robertinho Pereira, Amarelinho e Airton Castro e teve como pauta, o fortalecimento das relações entre as instituições.

Ao destacar os projetos em andamento da UCVMS, a exemplo da construção do hotel de trânsito, para acomodar vereadores do interior durante viagens a trabalho em Campo Grande, Jeovani também ressaltou a criação de um calendário anual de congressos e capacitações organizados pela entidade e convidou os parlamentares de Nova Andradina a integrar umas das chapas para disputa da direção da UCVMS.

O dirigente também considerou o bom relacionamento da UCVMS com Câmara de Nova Andradina, associada à entidade. “Nossa proposta é fortalecer o Poder Legislativo no Estado, e em especial a atuação dos vereadores nas respectivas Câmaras, o que nos motiva a trocar experiências e levantar as demandas parlamentares em todas as regiões do nosso Estado”, afirma.

Entre as definições do encontro, o apoio da Câmara de Nova Andradina às ações que visam a conclusão das obras do hotel de trânsito da UCVMS, demandas relativas ao Processo Legislativo e também à adesão à chapa liderada por Jeovani, em que estão incluídos os vereadores Antonio Tomaz, Ricardo Lima e Amarelinho.

     

Mídias Sociais