Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wilson Almeida apresenta indicações à SEMUSP

Wilson Almeida apresenta indicações à SEMUSP

por Marcos — publicado 18/07/2019 08h19, última modificação 18/07/2019 08h19

O vereador Wilson Almeida (PT), nesta terça-feira (16), apresentou duas indicações à Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SEMUSP) solicitando melhorias para os bairros de Nova Andradina.

Em uma delas, o parlamentar requereu a reforma e a limpeza dos bueiros existentes no Residencial Paris, onde há um grande acúmulo de lixo, segundo o relato de munícipes ao vereador.

Em outra indicação, também direcionada à Energisa, Wilson solicitou a instalação de postes de iluminação na Rua Mario Lopes Beiro, mais precisamente nas esquinas com as ruas Joaquim Sampaio Neto, Projetada A e Elizabeth Rubiano.

“Essa situação vem favorecendo as ações de vândalos, pois as pessoas que por ali trafegam no período noturno se tornam vulneráveis a assaltos, causando pânico e desconforto aos moradores da região”, argumentou o vereador.