Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wilson Almeida sugere regravação do Hino de Nova Andradina

Wilson Almeida sugere regravação do Hino de Nova Andradina

por Marcos — publicado 27/02/2019 13h23, última modificação 27/02/2019 13h23

Por meio de indicação, o vereador Wilson Almeida (PT) sugeriu a regravação do Hino de Nova Andradina. A proposta foi apresentada na sessão ordinária deliberativa desta terça-feira (26).

Aprovada por unanimidade, a iniciativa segue agora para ser analisada pelo prefeito Gilberto Garcia (PR) e pelo secretário municipal de Educação, Cultura e Esporte, Fábio Zanata.

“O pedido se justifica visto que alguns músicos entendem que é possível melhorar a harmonia entre instrumento e melodia do hino da nossa cidade. Dessa forma sugerimos que se faça tal adequação”, argumentou o parlamentar.