Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Zé Bugre pede tapa buracos na Avenida Alcides Menezes de Faria

Zé Bugre pede tapa buracos na Avenida Alcides Menezes de Faria

por Marcos Matos publicado 23/04/2013 15h04, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Zé Bugre solicitou que sejam realizados os serviços de tapa buracos e reparos na Avenida Alcides Menezes de Faria, na altura do número 1757, atendendo a solicitação de moradores.

De acordo com informações do vereador, este trecho citado está totalmente danificado, dificultando o tráfego de veículos e pedestre que residem no local. Zé Bugre informou ainda que algumas pessoas precisam estacionar seus veículos em outros locais devido ao estado em que se encontra o pavimento da avenida.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria