Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Abril de 2013 / Zé Bugre quer informações sobre verba do PAC II

Zé Bugre quer informações sobre verba do PAC II

por Marcos Matos publicado 15/04/2013 18h18, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador Zé Bugre encaminhou requerimento solicitando informações sobre a verba liberada do PAC II destinada à Nova Andradina.

No requerimento, o vereador quer saber se o Executivo possui projeto para beneficiar os Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Sousa e Randolfo Jareta com obras de infraestrutura, bem como o andamento do projeto, quando será colocado em prática e o que falta para ser concluído.

Zé Bugre informou que o requerimento tem objetivo de atender solicitação dos moradores, que cobram informações neste sentido, e que o Poder Legislativo deve acompanhar e zelar os trabalhos desenvolvidos no município.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, com cópias aos secretários de Infraestrutura, Elizabeth Nogueira, de Planejamento e Controle, Arion Aislan, e de Desenvolvimento Integrado, Márcio Costa.