Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Zé Bugre pede atendimento odontológico para assentados

Zé Bugre pede atendimento odontológico para assentados

por Marcos Matos publicado 07/08/2013 16h26, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Zé Bugre encaminhou indicação solicitando o Ônibus Odontológico, com dentista e auxiliar para realizar atendimento Expresso Saúde para os moradores do Assentamento Teijin, na Linha da Esperança, lote 128.

Zé Bugre justificou que o atendimento deve ser realizado no referido lote, que é dotado de energia elétrica, para que os equipamentos possam ser instalados para a realização dos procedimentos para as 60 famílias que residem no assentamento.

O vereador afirmou que os assentados aguardam com ansiedade os serviços odontológicos, pois muitas famílias não possuem condições e nem meios de transporte para se deslocarem até a cidade para receber o atendimento. “Esta indicação atende aos pedidos de todos os assentados, feito através da Associação de Pequenos Produtores da Comunidade Grupo Esperança, e de toda Fetagri, no Assentamento Teijin”, afirmou Zé Bugre.