Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Zé Bugre pede instalação de bicicletário no Cepana

Zé Bugre pede instalação de bicicletário no Cepana

por Marcos Matos publicado 15/08/2013 15h58, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Zé Bugre solicitou através de indicação encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira, a implantação de um bicicletário no prédio do Centro Paroquial de Nova Andradina (Cepana).

De acordo com o vereador, há a necessidade de instalar um bicicletário do prédio do Cepana para que os usuários possam estacionar com segurança as bicicletas, incentivando-as como meio de transporte, além de conter furtos ou roubos. “Com o bicicletário, ficará mais confortável e cômodo para as pessoas utilizarem a bicicleta”, ressaltou Zé Bugre.