Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Agosto de 2013 / Zé Bugre requer informações sobre recursos de emendas

Zé Bugre requer informações sobre recursos de emendas

por Marcos Matos publicado 21/08/2013 19h42, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Zé Bugre apresentou requerimento durante a sessão de segunda-feira, dia 19 de agosto, solicitando informações sobre o andamento dos projetos para pagamento dos recursos de emendas parlamentares do deputado federal Marçal Filho, somando mais de R$ 730 mil.

As emendas parlamentares, a primeira, no valor de R$ 251.550,00, referente à aquisição de patrulha mecanizada, foi empenhada recentemente pelo Ministério da Agricultura, e a outra, no valor de R$ 487.500,00, destinada à conclusão do Centro de Convenções, para aplicação no acabamento e mobiliários, foi empenhada pelo Ministério do Turismo.

Zé Bugre argumentou que está requerendo as informações sobre o pagamento das emendas, a fim de acompanhar de perto e fiscalizar os trabalhos que serão realizados e a aplicação dos recursos.

O requerimento foi encaminhado ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia ao deputado federal Marçal Filho.

Fonte: Bete Lopes / Assessoria