Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Zé Bugre e Quemuel pedem limpeza na região da UEMS

Zé Bugre e Quemuel pedem limpeza na região da UEMS

por Marcos Matos publicado 11/12/2013 21h43, última modificação 19/05/2015 20h03
Os vereadores Zé Bugre e Quemuel de Alencar apresentaram indicação em conjunto solicitando que seja realizada limpeza ao redor da Escola Estadual Nair Palácio de Souza, e principalmente ao lado da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), atendendo a pedido dos moradores.

quemuel2.jpgDe acordo com os vereadores, esta área precisa de uma limpeza geral, pois como há tempos não é realizado o serviço, no local estão sendo depositados galhos e entulhos. As calçadas sem calçamento estão se tornando moradia para animais como lagartos, insetos, pernilongos e local propício para proliferação do mosquito da dengue.

Está incomodando aos moradores, vizinhos, alunos e pedestres, é preciso resolver este problema”, declararam os vereadores.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.