Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Dezembro de 2013 / Zé Bugre solicita energia do Programa Luz para Todos para o Teijin

Zé Bugre solicita energia do Programa Luz para Todos para o Teijin

por Marcos Matos publicado 03/12/2013 20h32, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Zé Bugre solicitou, através de indicação apresentada na sessão de segunda-feira, dia 02 de dezembro, um padrão de energia para o lote 1027 do Projeto de Assentamento Teijin – Grupo Fetagri, que está enquadrado no manual de operacionalização do Programa Luz para Todos.

Zé Bugre afirmou que os assentados estão necessitando deste essencial serviço, que já foi anteriormente solicitado, mas até o momento, não foi realizada a instalação.

O proprietário Osvaldo Sampaio de Queiroz e sua família necessitam da energia para que possam ter condições de vida digna”, declarou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao superintendente regional do Incra, Celso Cestari, e ao gerente de Atendimento do Poder Público da Enersul, Valter José Bortoletto.