Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Fevereiro de 2013 / Zé Bugre solicita melhorias para infraestrutura e trânsito

Zé Bugre solicita melhorias para infraestrutura e trânsito

por Marcos Matos publicado 07/02/2013 21h24, última modificação 19/05/2015 19h56
O vereador fez solicitações para melhorias na infraestrutura das zonas urbana e rural de Nova Andradina

O vereador Zé Bugre fez solicitações para melhorias na infraestrutura das zonas urbana e rural de Nova Andradina. Em uma das indicações, o vereador solicita que seja corrigido o nivelamento dos bloquetes na Rua São Jorge, próximo ao número 219, atendendo ao apelo das famílias que residem nesta rua, em especial ao morador Damião Francisco Barreto. Devido a falta de nivelamento dos bloquetes, formam-se poças d’água, locais ideais para proliferação de mosquitos.

Outra solicitação foi feita para a zona rural, solicitando que seja elaborado um projeto de aterro na estrada de acesso à Fazenda Jaboticabal, na propriedade de Osvaldo Dutra, margeando a represa que liga à Fazenda São Marcos. A reivindicação foi feita visando atender solicitação dos moradores, que denunciam que o tráfego de veículos é intenso no local, e que a situação da estrada é precária devido ao rompimento da represa, impedindo o tráfego de veículos na referida estrada.

Estas solicitações foram feitas em caráter de urgência, e encaminhadas ao prefeito Roberto Hashioka Soler, com cópia aos secretários de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Arion Aislan de Souza, e de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.

O vereador Zé Bugre ainda enviou indicação ao deputado federal Reinaldo Azambuja solicitando emenda parlamentar para que o município possa adquirir dois caminhões coletores e compactadores de lixo, visando atender a demanda da população de Nova Andradina.

Zé Bugre solicitou ainda que sejam realizados estudos técnicos para verificar a possibilidade de alterar o sentido de circulação da Rua Walter Hubacher, no trecho compreendido entre as Ruas Vearni Castro e Avenida Eurico Soares Andrade, passando de sentido duplo para sentido único, visando garantir maior segurança no trânsito. Esta indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, com cópia à secretária municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.