Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Zé Bugre quer criação de entreposto municipal para assentados

Zé Bugre quer criação de entreposto municipal para assentados

por Marcos Matos publicado 08/07/2013 08h29, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Zé Bugre encaminhou indicação solicitando que sejam realizados estudos de viabilidade para a implantação de um Entreposto Municipal de venda para processamento de produtos de origem animal e vegetal inspecionado dentro da legalidade, para atender a produção dos assentamentos.

Zé Bugre sugeriu que o projeto seja implantado no Assentamento Teijin, com extensão aos demais assentamentos de Nova Andradina, para que os produtores possam vender seus produtos no comércio local.

De acordo com Zé Bugre, a indicação atende a um pedido dos agricultores familiares das Associações dos Assentamentos Teijin (Fetagri e MST), que necessitam do Entreposto Municipal para poderem comercializar seus produtos, pois com a falta de inspeção, não possuem condições para vender no comércio local.

O vereador argumenta ainda que através da comercialização dos produtos, os assentados retiram a renda mensal para o sustento de suas famílias, e a criação do entreposto beneficiaria a todos estes produtores.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka, ao secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado, Márcio Pereira Costa e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.