Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Julho de 2013 / Zé Bugre solicita veículo para transporte da produção em assentamento

Zé Bugre solicita veículo para transporte da produção em assentamento

por Marcos Matos publicado 16/07/2013 13h43, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Zé Bugre encaminhou indicação solicitando a doação de um veículo médio específico para o transporte de hortifrutigranjeiros e leite, visando atender aos produtores da Associação dos Agricultores Familiares da Linha da Amizade, no Assentamento Teijin.

O pedido, segundo Zé Bugre, atende reivindicação da associação, com 62 famílias, que necessitam do veículo para o escoamento mais eficiente da sua produção. “Queremos que os produtores possam transportar o leite até o resfriador, e escoar o plantio sem perdas na produção”, esclareceu Zé Bugre.