Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Zé Bugre requer prestação de contas do Previna

Zé Bugre requer prestação de contas do Previna

por Marcos Matos publicado 23/05/2013 11h23, última modificação 19/05/2015 19h58
O vereador Zé Bugre fez requerimento na última sessão ordinária, realizada na segunda-feira, dia 20 de maio, solicitando à diretora presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Nova Andradina (Previna), Edna Chulli, que realize reunião de prestação de contas do instituto, desde a sua criação até a presente data.

Zé Bugre afirmou que está requerendo as informações atendendo a reivindicações dos servidores neste sentido, visando esclarecer aos trabalhadores como funciona e quais as vantagens do Previna.

Durante a sessão, o vereador Dr. Sandro Hoici sugeriu ainda que seja realizada prestação de contas semestral ao Poder Legislativo, a fim de que os vereadores possam acompanhar a evolução do instituto de previdência.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria