Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Maio de 2013 / Zé Bugre solicita emenda para reforma na Casa do Migrante

Zé Bugre solicita emenda para reforma na Casa do Migrante

por Marcos Matos publicado 09/05/2013 18h50, última modificação 19/05/2015 19h57
O vereador Zé Bugre solicitou emenda parlamentar da deputada estadual Dione Hashioka, no valor de R$ 20 mil, para reforma da Casa do Migrante de Nova Andradina, atendendo à pedido do presidente Jurandir Lazarini.

Zé Bugre informou que mesmo em condições precárias de trabalho, a entidade de Nova Andradina tenta manter sua atividade, com a força do trabalho e determinação para atender aos que necessitam de um lugar para se abrigar.
Durante a sessão desta terça-feira, dia 07 de maio, o vereador ainda encaminhou mais duas indicações, a primeira, solicitando que seja realizada operação de limpeza, conservação e dedetização na Praça Francisco Frutuoso Figueiredo, sobretudo no monumento histórico que encontra-se exposto no local, que necessita de pintura e ainda está com os pneus murchos, cheios de água, com larvas do mosquito da dengue. “Minha maior preocupação é com a questão da dengue, pois muitas pessoas fazem caminhadas diariamente nesta praça, o que representa um grande risco para a população”, declarou.
Outra indicação do vereador Zé Bugre solicita que seja construída uma ondulação transversal à via na Rua Milton Modesto, no trecho compreendido entre as Ruas Juscelino Kubistchek de Oliveira e Melvin Jones, com urgência, devido à grande movimentação no local, e os condutores de veículos não tem respeitado o limite de velocidade permitida.
Fonte: Bete Lopes / Assessoria

     

Mídias Sociais