Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Novembro de 2013 / Zé Bugre sugere terceirização dos serviços no Velório Municipal

Zé Bugre sugere terceirização dos serviços no Velório Municipal

por Marcos Matos publicado 12/11/2013 18h42, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Zé Bugre encaminhou indicação na sessão de segunda-feira, dia 11 de novembro, solicitando que seja realizada a terceirização dos serviços no novo prédio do Velório Municipal, uma vez que o Município não dispõe de servidores suficientes para a realização dos serviços.

Zé Bugre informou que com a terceirização, a empresa contratada ficaria responsável pelo local e pela manutenção do prédio, oferecendo condições de uso para todos que necessitarem utilizar o lugar.

Sabemos que a mudança irá agradar, pois haverá um lugar amplo para que as famílias possam velar seus entes queridos, próximo ao Cemitério Municipal”, afirmou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de Planejamento e Controle e de Finanças e Gestão, Arion Aislan de Souza.