Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Zé Bugre quer criação de área de lazer na Vila Santo Antônio

Zé Bugre quer criação de área de lazer na Vila Santo Antônio

por Marcos Matos publicado 22/10/2013 20h41, última modificação 19/05/2015 20h01
O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão desta segunda-feira, dia 21 de outubro, solicitando que seja realizada a desapropriação do terreno que faz divisa entre o antigo laticínio e a Vila Santo Antônio para a construção de uma praça com campo de futebol e área de lazer.

Zé Bugre afirmou que vem sendo cobrado pelos moradores uma área para prática de esportes e lazer na Vila Santo Antônio, que não possui tais benefícios.

Precisamos melhorar a qualidade de vida destes moradores, que poderão desfrutar da praça para lazer e praticar exercícios”, declarou o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária de Infraestrutura e Serviços Públicos, Elizabeth Sumiko Anami Nogueira.