Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Zé Bugre reitera pedido de energia elétrica para assentamento

Zé Bugre reitera pedido de energia elétrica para assentamento

por Marcos Matos publicado 23/10/2013 22h46, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Zé Bugre encaminhou indicação durante a sessão da última segunda-feira, dia 21 de outubro, solicitando um padrão de energia para o Lote 266 do Projeto de Assentamento Teijin Fetagri, visando atender a produtora Alice Alvares de Oliveira Silva.

A produtora possui um protocolo de atendimento desde 18/02/2010, mas até o momento, o serviço não foi realizado, conforme informações do vereador.

Há dois anos estão aguardando a energia e até agora não foi feita a instalação. Está muito difícil os assentados sobreviverem com dignidade sem energia elétrica”, informou Zé Bugre.

A indicação foi encaminhada ao superintendente regional do Incra, Celso Cestari, ao gerente de atendimento do Poder Público da Enersul, Valter José Bortoletto, ao coordenador de Planejamento e Projetos Luz para Todos, Dian Cleiton de Brito, ao coordenador estadual do Programa Luz para Todos, João Bosco da Silva, e ao diretor operacional da Enersul, Mário Guilherme Romano.