Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Outubro de 2013 / Zé Bugre solicita veículo para transporte da produção da Linha da Amizade

Zé Bugre solicita veículo para transporte da produção da Linha da Amizade

por Marcos Matos publicado 29/10/2013 16h45, última modificação 19/05/2015 20h02
O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão ordinária desta terça-feira, dia 29 de outubro, solicitando que seja doado veículo de porte médio, específico para o transporte da produção de hortifrutigranjeiros e de leite até o resfriador, beneficiando os produtores da Associação dos Agricultores Familiares da Linha da Amizade, no Assentamento Teijin.

Zé Bugre considera que a indicação atende a pedido dos produtores rurais do assentamento, que necessitam de transporte para o leite e os hortifrutigranjeiros de forma eficaz, para que não tenham perdas em sua produção.

Precisamos deste benefício para que os produtores possam gerar renda e sustentar as suas famílias”, expôs o vereador.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e à secretária municipal de Cidadania e Assistência Social, Jozeli Chulli.