Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Zé Bugre pede instalação de energia para assentamento e conjunto habitacional

Zé Bugre pede instalação de energia para assentamento e conjunto habitacional

por Marcos Matos publicado 03/09/2013 15h05, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Zé Bugre apresentou duas indicações beneficiando os moradores do Projeto de Assentamento Teijin-Fetagri e do Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza.

Em uma das indicações, o vereador reivindica um padrão de energia para o Lote nº 12, do PA Teijin-Fetagri, atendendo a pedido do produtor Armando Felix de Sá, que não dispõe do serviço de energia elétrica e vem passando por dificuldades em sua propriedade, pois não é possível o funcionamento dos eletrodomésticos, “que são essenciais para se ter uma vida digna”, resumiu Zé Bugre.

Outra indicação de autoria do vereador Zé Bugre solicita a instalação da rede de energia em todo o Conjunto Habitacional Almesinda Costa Souza, especialmente na Rua Sílvio Garcia, nº 316. O vereador explicou que os proprietários de terrenos necessitam da energia para dar andamento à construção de suas residências. “Pedimos empenho das autoridades competentes para atender a estas solicitações, que são fundamentais para que essas pessoas possam ter qualidade de vida”, expôs Zé Bugre.

Foto: 7ª Arte