Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Zé Bugre pede urgência para conserto de aparelho de eletrocardiograma

Zé Bugre pede urgência para conserto de aparelho de eletrocardiograma

por Marcos Matos publicado 19/09/2013 10h53, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Zé Bugre apresentou indicação na sessão de segunda-feira, dia 16 de setembro, solicitando que seja realizado o conserto do aparelho de eletrocardiograma do Centro de Especialidades Médicas (CEM), que de acordo com informações do vereador, está quebrada há meses.

Zé Bugre informou ainda que já foi enviada solicitação ao secretário de saúde, Sílvio Senhorini, mas até o momento, não foi resolvido o problema. Como a demanda de exames é grande, os munícipes tem procurado o gabinete do vereador, para que não sejam prejudicados.

A indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka e ao secretário de saúde, Sílvio Senhorini.