Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Notícias de 2013 / Mês de Setembro de 2013 / Zé Bugre quer fiscalização de terrenos sem calçadas

Zé Bugre quer fiscalização de terrenos sem calçadas

por Marcos Matos publicado 23/09/2013 15h30, última modificação 19/05/2015 19h59
O vereador Zé Bugre apresentou indicação durante a sessão de segunda-feira, dia 16 de setembro, solicitando que os bairros onde já foram realizadas as etapas de asfalto sejam fiscalizados os terrenos que ainda estão sem as calçadas.

Zé Bugre afirmou que é preciso fiscalizar e cobrar os proprietários para que cumpram e façam as calçadas, visando melhorar o trânsito, já que hoje as pessoas não tem condições de ficar transitando nas ruas, pois o tráfego de veículos é intenso.

A indicação, segundo o vereador, foi encaminhada atendendo à solicitação de munícipes, que procuraram o seu gabinete buscando soluções para o problema.