Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / “Museu do Futebol Nova-Andradinense” é proposto na Câmara

“Museu do Futebol Nova-Andradinense” é proposto na Câmara

por Marcos Santi publicado 17/11/2020 14h47, última modificação 17/11/2020 14h47

A criação do “Museu do Futebol Nova-Andradinense”, nas dependências do Estádio Municipal Luiz Soares Andrade, foi proposto pelo presidente da Câmara, vereador Amarelinho, em sessão ordinária deliberativa.

“A iniciativa visa resgatar a memória esportiva do município, para evitar que atletas que se destacaram em suas respetivas modalidades sejam esquecidos, valorizando a história de cada um deles”, ressaltou o chefe do poder Legislativo.

O Museu pretende abrigar objetos, fotografias, troféus, vídeos, áudios, películas e outros elementos ou formas de expressão e documentação que retratem a memória da história do futebol nova-andradinense, dentre outras modalidades esportivas.

A indicação foi aprovada por unanimidade e segue agora para o Executivo municipal.