Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina busca melhorias no setor de serviços públicos

Câmara de Nova Andradina busca melhorias no setor de serviços públicos

por JoaoClaudio — publicado 15/12/2016 11h56, última modificação 15/12/2016 11h56
A Câmara de Vereadores de Nova Andradina aprovou em sessão ordinária deliberativa duas indicações voltadas para a melhoria dos serviços públicos do município.
Câmara de Nova Andradina busca melhorias no setor de serviços públicos

João Cláudio/CMNA

De autoria do vereador Sandro Roberto Hoici (DEM), o Legislativo solicitou a reparação na malha asfáltica e nas guias existentes em um dos trechos da Rua Pastor Júlio Ferreira de Alencar, no Bairro Vila Beatriz.

“O dano foi ocasionado devido à incidência das chuvas, causando transtorno aos moradores e veículos que ali transitam, sendo necessária a reparação para evitar possíveis acidentes”, destacou o parlamentar.

Já de autoria do vereador Valmirá do Pax (PSDB), a Câmara aprovou indicação em que solicita a execução de serviços de limpeza nas ruas José Gomes da Rocha, Alcides Menezes de Farias e Pastor Júlio Ferreira de Alencar.

“Tal solicitação visa atender reivindicações de nossos munícipes, pois com o decurso do tempo, ocorre o acúmulo do lixo e sujeiras nestes locais”, argumentou o vereador.

Ambas as indicações foram encaminhadas para o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka (PSDB), e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Marcos Santi
Assessoria de Comunicação CMNA