Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina celebra hoje Dia das Mães com sessão solene

Câmara de Nova Andradina celebra hoje Dia das Mães com sessão solene

por Marcos Santi publicado 08/05/2023 10h18, última modificação 08/05/2023 10h18
Câmara de Nova Andradina celebra hoje Dia das Mães com sessão solene

Sessão será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube (Foto: Arquivo/CMNA)

A Câmara Municipal de Vereadores de Nova Andradina celebrará o Dia das Mães nesta segunda-feira (8), a partir das 19h, em Sessão Solene que será realizada no Plenário Sidney Sanches.

A programação contará com a participação especial da cantora Jéssica Rocha e destacará a trajetória de 11 mães indicadas pelo Legislativo e Executivo nova-andradinense. A cerimônia será transmitida ao vivo pelos canais da Câmara no Facebook e YouTube.

Na ocasião, serão homenageadas Sandra Aparecida Costa Campos (indicada pelo vereador Arion Aislan), Alzira Oliveira Línia (indicação da vereadora Cida do Zé Bugre) e Marciana Rodrigues da Silva Nascimento (indicação do vereador Fabio Zanata).

A programação segue com homenagens à Etelvina da Silva Simão (indicada pelo do vereador Pedro Soares), Maria Aparecida Aguiar Zoti (indicação do vereador Deildo Piscineiro) e Crislaine Schirmann de Almeida Gonçalves (indicação da vereadora Gabriela Delgado).

Também serão homenageadas Meire Batista Andrade Vieira (indicada pela vereadora Marcia Lobo), Wanger da Silva Dantas (indicação do vereador Dr. Sandro Hoici) e Izaltina Gomes de Souza (indicação do vereador Wilson Almeida.

Entre as mães indicadas pelo Executivo de Nova Andradina está Adair de Holanda Mendonça (indicação do prefeito Gilberto Garcia) e Roseli Pereira de Souza (indicação do vice-prefeito Milton Sena).