Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina cobra manutenção em ruas e estradas vicinais

Câmara de Nova Andradina cobra manutenção em ruas e estradas vicinais

por Marcos Santi publicado 29/04/2020 14h04, última modificação 29/04/2020 14h04

Por meio de indicação apresentada pelo vereador Deildo Piscineiro, a Câmara de Nova Andradina cobrou a manutenção em ruas e estradas vicinais do município.

Para a área urbana, o parlamentar solicitou que “sejam averiguados estudos, com a finalidade de restauração e manutenção da pavimentação asfáltica, na Rua Joaquim Rosa, na altura do número 577, Bairro Santa Teresinha”.

“A presente indicação visa atender as constantes reivindicações de moradores, pois devido ao grande fluxo de veículos o asfalto cedeu”, justificou.

Visando coibir acidentes, o vereador reivindicou em outra indicação que seja executado serviço técnico de aplicação de cascalho na entrada do acesso ao Projeto de Assentamento Santa Olga, BR-376, km 164, em ambos os lados da pista.