Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina outorga títulos de Cidadão Honorário

Câmara de Nova Andradina outorga títulos de Cidadão Honorário

por Marcos Santi publicado 23/12/2020 13h46, última modificação 23/12/2020 13h46
Solenidade foi restrita e respeitou protocolos de biossegurança

Nesta semana, a Câmara Municipal de Nova Andradina outorgou novos títulos de Cidadão Honorário. A solenidade foi restrita ao público e respeitou todos os protocolos de biossegurança para evitar o contágio pelo novo Coronavírus.

Presidida pelo vereador Amarelinho, a cerimônia contou com a participação do prefeito Gilberto Garcia, além dos homenageados e dos vereadores que propuseram os títulos.

A comenda confere aos pioneiros e àqueles que atuam em benefício da coletividade o direito inalienável de se tornar oficialmente cidadão nova-andradinense, por seu exemplo de vida e contribuição para o desenvolvimento do município.

Na ocasião, por indicação do vereador Amarelinho, foram agraciados com a honraria André Novelli e André Henrique de Deus Macedo; e, por indicação do vereador Airton Castro, Dílson de Moraes.

Já o vereador Robertinho Pereira concedeu título de Cidadão Honorário a Florisio Lemes e Sinezio da Rocha Filho. O vereador Deildo Piscineiro outorgou a comenda a Toríbio José de Araújo, em conjunto com Airton Castro.

A vereadora Joana Darc Bono Garcia concedeu o título a Maria Imaculada Fernandes e Roberto Fernando Marchetto; e o vereador Wilson Almeida a Sirlei Rodrigues de Oliveira Lima.