Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina realiza 33ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (9)

Câmara de Nova Andradina realiza 33ª Sessão Ordinária nesta segunda-feira (9)

por Glaucia Copede Piovesan publicado 09/10/2023 09h57, última modificação 09/10/2023 09h57
Excepcionalmente, nesta semana, a sessão será realizada nesta segunda (09), com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

A Câmara de Vereadores de Nova Andradina realiza nesta segunda-feira (9), a partir das 19h, a 33ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa.

Excepcionalmente, nesta semana, a sessão será realizada hoje, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube. Serão apreciados e votados 3 projetos de lei, 3 pareceres, 3 requerimentos, 10 indicações, 2 moções de parabenização e 1 moção de pesar.

A pauta está disponível para consulta no site oficial da Câmara. Para conferir o documento na íntegra, acesse