Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara de Nova Andradina se mobiliza para viabilizar iluminação pública em Nova Casa Verde

Câmara de Nova Andradina se mobiliza para viabilizar iluminação pública em Nova Casa Verde

por Marcos Santi publicado 01/04/2020 12h50, última modificação 01/04/2020 12h50

Nesta semana, os vereadores de Nova Andradina voltaram a se mobilizar em indicação conjunta, desta vez com o intuito de viabilizar iluminação pública para o distrito Nova Casa Verde.

Aprovada por unanimidade em plenário, a proposta foi apresentada pelos vereadores Amarelinho, Airton Castro, Valmirá do Pax, Robertinho Pereira, Ricardo Lima, Antonio Tomaz, Joana Darc e João Dan.

“Solicitamos que sejam realizados estudos com a finalidade de instalar postes de iluminação em Nova Casa Verde, com início na entrada da Avenida Dilson Casarotto (MS-134), até a rotatória da BR-267, em todos os setores da Avenida Dilson Casarotto que ainda não possuem iluminação”, frisaram os parlamentares no documento.

A proposta segue agora para o governador Reinaldo Azambuja, prefeito Gilberto Garcia, Agesul e Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

“É notória a necessidade dessa iluminação por se tratar da principal entrada do distrito e, com o fim das obras de asfaltamento, se atendido esse pedido, trará ainda mais segurança aos munícipes que transitam por ali à noite para trabalhar como também a passeio”, argumentaram os vereadores ao justificar a indicação.

     

Mídias Sociais