Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara destaca posse de dirigentes escolares eleitos em Nova Andradina

Câmara destaca posse de dirigentes escolares eleitos em Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 18/01/2022 12h02, última modificação 18/01/2022 12h02

O presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Dr. Leandro Fedossi (PSDB), juntamente com as vereadoras Cida do Zé Bugre (PL), Gabriela Delgado (PSB), Marcia Lobo (MDB), e vereador Arion Aislan (PL), participaram da cerimônia de posse dos novos dirigentes das Escolas e Centros Educação Infantil, eleitos para o triênio de 2022 a 2024.

O evento, realizado no Centro de Convenções Silvio Ubaldino de Souza, também contou com a presença do prefeito Gilberto Garcia (PL) e secretários municipais.

Falando em nome do Legislativo, Dr. Leandro destacou: “eu quero parabenizar esses profissionais que através de muita dedicação contribuem para que a educação de nossa cidade avance cada vez mais, sendo referência em nosso estado, ressaltando que Câmara continuará a disposição e apoiando todas as ações em prol da melhoria da educação no Município”.

Moção de Parabenização

Em dezembro de 2021, os professores eleitos para dirigir as escolas e centros de educação infantil da rede municipal de ensino de Nova Andradina foram homenageados pela Câmara de Vereadores por meio da Moção de Parabenização 031/2021, de autoria das vereadoras Márcia Lobo (MDB), Cida do Zé Bugre (PL) e Gabriela Delgado (PSB) e dos vereadores Fábio Zanata (MDB), Wilson Almeida (PSDB) e Deildo Piscineiro (PSDB).

O mandato dos representantes compreenderá o triênio 2022 – 2024. Eles foram eleitos com o voto dos servidores de cada unidade de ensino, pais e alunos, com base na lei 1.430, de 12 de janeiro de 2018.