Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara divulga pauta da sessão plenária desta terça-feira (28)

Câmara divulga pauta da sessão plenária desta terça-feira (28)

por Marcos Santi publicado 27/02/2023 11h23, última modificação 27/02/2023 11h23
Câmara divulga pauta da sessão plenária desta terça-feira (28)

Sessão pode ser acompanhada de forma presencial e online (Foto: CMNA/Arquivo)

Está disponível desde sexta-feira (24), no site da Câmara de Vereadores de Nova Andradina, a pauta da 3ª Sessão Plenária Ordinária Deliberativa, que será realizada nesta terça-feira (28), a partir das 19h.

Para conferir o documento na íntegra basta acessar o endereço https://www.novaandradina.ms.leg.br/processo-legislativo/pautas-das-sessoes/pauta-da-3a-sessao-plenaria-ordinaria-28-02-2023/view.

Além de acompanhar de forma presencial, é possível seguir a sessão nos canais do Legislativo pelo Facebook, YouTube, Instagram e no próprio site da Câmara de Vereadores.

Entre os textos que serão analisados pelos parlamentares estão projetos de lei ordinária do Legislativo municipal, projeto de resolução, pareceres, requerimentos e indicações.