Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara entrega títulos de Cidadão Honorário; confira homenageados

Câmara entrega títulos de Cidadão Honorário; confira homenageados

por Marcos Santi publicado 15/12/2022 10h05, última modificação 15/12/2022 10h05
Com direito à apresentação do cantor João Pedro Conegundes, a Câmara Municipal de Nova Andradina concedeu 10 títulos de Cidadão Honorário em sessão solene realizada na noite de terça-feira (13).

De acordo com o presidente da Casa, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), a honraria é um reconhecimento pelo trabalho de pessoas que, embora não tenham nascido em Nova Andradina, contribuíram para o desenvolvimento do município.

Na ocasião, o chefe do Legislativo entregou o Título de Cidadão Honorário a Marcos Paulo Gimenes, enquanto o vereador Josenildo Ceará (PT) fez a outorga à Maria Simão de Mendonça e Maurílio Xavier de Mendonça.

Por indicação do vereador Deildo Piscineiro (PSDB) foram homenageados Djalma Duarte e Anacleto José Alves. Já, por meio de propositura apresentada pelo vereador Fábio Zanata (MDB), Stênio Ferreira Parron também se tornou cidadão nova-andradinense.

Valdenor Mendes de Almeida e Giroldo Barbosa Alves foram indicados pelo vereador Pedro Soares (PSD). Por sua vez, o vereador Alemão da Semente (PDT) concedeu o título a Francisco Modesto, enquanto o vereador Arion Aislan (PL) entregou a José Roberto Ezídio.

Além dos vereadores proponentes e dos homenageados, a sessão contou com a participação das vereadoras Gabriela Delgado (PSB), Cida do Zé Bugre (PL) e Márcia Lobo, vice-prefeito Milton Sena (PDT) e secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento, Hernandes Ortiz.

Também estiveram presentes o tenente-coronel Teodoro Caramalac Neto, subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar; secretária de Assistência Social, Delma Prado; e o tenente-coronel Rodrigo Alex Potrich.

A cerimônia contou ainda com a presença do delegado regional de Polícia Civil, André Luiz Novelli Lopes; presidente da Associação Comercial de Nova Andradina, Renato Lazarini; e prefeito de Batayporã, Germino Roz (PSDB).

A sessão solene foi transmitida ao vivo nos canais do Legislativo no Facebook, YouTube e no site www.novaandradina.ms.leg.br. No portal é possível conferir a solenidade na íntegra e conferir as fotos do evento.