Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara oficializa requerimento que solicita informações sobre serviços de limpeza

por Marcos Santi publicado 26/02/2021 13h18, última modificação 26/02/2021 13h18

A Câmara Municipal de Nova Andradina oficializou nesta semana o envio de requerimento que solicita informações sobre os serviços de limpeza, varrição e roçagem de praças e espaços públicos.

O documento é de autoria do vereador Josenildo Ceará (PT) e também solicita cópia dos processos licitatórios e aditivos, incluindo a descrição de como é realizado o pagamento sobre os serviços.

Além disso, o parlamentar questiona o método utilizado para as medições e se existe algum funcionário da prefeitura responsável por aferir as metragens.

Por fim, Josenildo também requereu que o Executivo municipal envie os valores praticados nos anos de 2017, 2018, 2019 e 2020 no que tange à limpeza, varrição e roçagem de praças e espaços públicos.