Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara, Prefeitura e HR de Nova Andradina irão reabrir inscrições para concurso público

por Marcos Santi publicado 21/07/2023 08h57, última modificação 21/07/2023 08h57

Foto: PMNA/Arquivo

A Câmara Municipal, Prefeitura e Hospital Regional de Nova Andradina irão reabrir as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro efetivo de pessoal dos respectivos órgãos.

A medida atende ao Procedimento n°. 01.2023.00005913-4 pela implementação da reserva de vagas para pretos, pardos e índios nos concursos em trâmite no Município, conforme sugestão do Ministério Público Estadual.

Os candidatos já inscritos poderão optar pelo cancelamento da inscrição, com o devido ressarcimento do valor pago, bem como alterar o formulário para optante de cotas e/ou seguir com o atual status de sua inscrição.

Novos candidatos interessados em participar do certame poderão se inscrever no concurso, já que a data, antes fixada em 13 de julho, será reaberta para inscrições, com nova marcação dos prazos, incluindo a data da prova, a ser definida pela FAPEC, a banca organizadora do certame.