Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reitera indicação para que Prefeitura solucione acúmulo de terra em rua

Câmara reitera indicação para que Prefeitura solucione acúmulo de terra em rua

por Marcos Santi publicado 08/04/2020 13h49, última modificação 08/04/2020 13h49

A Câmara de Vereadores aprovou pela quarta vez indicação em que reitera pedido à Prefeitura de Nova Andradina solicitando análise e providências que apontem as causas dos alagamentos e acúmulos de terra na Rua Norimtsu Takaoka, no Portal do Parque.

A indicação foi apresentada pelo vereador Quemuel de Alencar na sessão ordinária deliberativa desta terça-feira (7). A medida já havia sido oficializada duas vezes em 2017 e uma vez em 2019.

“A indicação se faz necessária, pois, de acordo com os moradores, basta chover para que haja alagamentos e acumulo de terra, tornando a via intransitável e com muita sujeira, causando transtornos”, argumentou o parlamentar na justificativa da indicação.

Depois de ser lida em plenário e aprovada, a solicitação foi encaminhada ao prefeito Gilberto Garcia, com cópia às secretarias municipais de Infraestrutua e de Serviços Públicos.