Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reitera indicação por Ceinf no Jardim Universitário

Câmara reitera indicação por Ceinf no Jardim Universitário

por Marcos Santi publicado 17/06/2020 13h26, última modificação 17/06/2020 13h26

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Nova Andradina aprovou indicação reiterada nesta semana pelo vereador João Dan que visa a implantação de uma creche no Jardim Universitário.

Para o parlamentar, “é imprescindível a instalação de uma creche para os Conjuntos Habitacionais Celina Gonçalves, Almesinda Costa Sousa e Randolfo Jareta, tendo como fator a distância e o grande índice de crianças e famílias trabalhadoras”.

Depois de aprovada pelos vereadores, a indicação foi encaminhada para análise do prefeito Gilberto Garcia e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.