Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara reitera indicação por pavimentação na Rua Odilon Ribeiro dos Santos

Câmara reitera indicação por pavimentação na Rua Odilon Ribeiro dos Santos

por Marcos Santi publicado 12/12/2019 11h31, última modificação 12/12/2019 11h31

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Nova Andradina reiterou indicação em que pede a pavimentação asfáltica da Rua Odilon Ribeiro dos Santos, no trecho que liga o Jardim Ipanema ao Parque de Exposições Henrique Martins, em frente à sede o 8º Batalhão de Polícia Militar do Vale do Ivinhema.

Sob o número 486/2019, a proposta foi apresentada, desta vez, pelos vereadores Wilson Almeida e Amarelinho.  Depois de ser aprovada, a medida foi encaminhada para o prefeito Gilberto Garcia, com cópias para as secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos.

“Por ser de chão batido, muitas vezes esse trajeto apresenta buracos e em dias chuvosos fica quase intransitável, trazendo dificuldades de acesso ao bairro e aos policiais que, havendo um chamado de emergência, não conseguem se locomover de forma rápida por conta das más condições”, justificaram os parlamentares na indicação.