Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Campanha do Agasalho: veja onde doar em Nova Andradina

Campanha do Agasalho: veja onde doar em Nova Andradina

por Marcos Santi publicado 15/05/2023 12h10, última modificação 15/05/2023 12h19

Pela primeira vez em Nova Andradina, entidades públicas e privadas de diferentes segmentos se uniram para organizar a “Campanha do Agasalho”.

As pessoas interessadas em contribuir com roupas, agasalhos e cobertores têm até 31 de maio para depositar a sua doação em um dos pontos de coleta.

A mobilização tem como organizadores a Associação Comercial de Nova Andradina (ACINA), Câmara de Vereadores, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar.

Também integram a campanha a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (SEMCIAS) e a 7ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os pontos de coleta estão distribuídos na Câmara de Vereadores, Prefeitura, SEMCIAS e Secretaria de Saúde, incluindo órgãos públicos ligados às respectivas pastas.

As doações também podem ser feitas no Corpo de Bombeiros Militar, Associação Comercial, Polícia Militar e 7ª Subseção da OAB.