Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Com abaixo assinado de moradores, Nenão cobra recuperação do asfalto na rua Melvin Jones

por JoaoClaudio — publicado 16/12/2015 13h28, última modificação 16/12/2015 13h28
Vereador Newton Luiz de Oliveira (Nenão) fez a cobrança da execução de reparos no asfalto nesta via.

Depois de receber um documento com assinatura de moradores da rua Melvin Jones, entre a Avenida Ivinhema até a Andre Loyer, na Vila Operária, o vereador Newton Luiz de Oliveira (Nenão) fez a cobrança da execução de reparos no asfalto nesta via.

A reivindicação do parlamentar seguiu para a análise da Secretaria de Serviços Públicos. Segundo Nenão, o pavimento asfáltico está completamente deteriorado. Diante dos problemas enfrentados pelos moradores foram colhidas assinaturas num abaixo assinado, que foi enviado a seu conhecimento.

“Os buracos acumulam a água de chuvas, que impossibilitam a visualização da profundidade das erosões. Moradores que residem nas proximidades reclamam da falta de segurança, dos acidentes que estão ocorrendo e pedem providências. Não se trata de sensacionalismo, mas de dar condições aos munícipes que pagam seus impostos em dia”, alertou o vereador Nenão.

Matéria de responsabilidade do gabinete do vereador Nenão