Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Estrutura de funcionamento do SAMU pauta requerimento na Câmara

Estrutura de funcionamento do SAMU pauta requerimento na Câmara

por Cleverson Gouveia publicado 01/09/2023 13h20, última modificação 04/09/2023 09h09
Estrutura de funcionamento do SAMU pauta requerimento na Câmara

Cleverson Gouveia/CMNA

A estrutura de funcionamento do SAMU em Nova Andradina pautou o Requerimento 92/2023, apresentado pelos vereadores Dr. Leandro Fedossi (PSDB), Deildo Piscineiro (PSDB) e Gabriela Delgado (PSB).

Na ocasião, os parlamentares solicitaram informações alusivas ao organograma de funcionamento do Serviço, fonte de financiamento e o valor do custeio, além do número de funcionários e valores referentes ao pagamento de salários.

Também foi questionado se a unidade está equipada com materiais necessários ao atendimento de urgência e emergência, a exemplo de carro de emergência, laringoscópio, eletrocardiógrafo e desfibrilador.

“Temos sido questionados constantemente por munícipes sobre essas questões envolvendo o funcionamento do SAMU, o que motivou o presente requerimento”, argumentaram os vereadores na justificativa do documento.