Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ex-membros do Conselho Municipal de Saúde recebem moção de parabenização

Ex-membros do Conselho Municipal de Saúde recebem moção de parabenização

por Cleverson Gouveia publicado 08/11/2023 12h58, última modificação 08/11/2023 12h58
Membros titulares e suplentes, que atuaram no biênio 2022/2023, foram homenageados pelo presidente do legislativo, Dr. Leandro Fedossi
Ex-membros do Conselho Municipal de Saúde recebem moção de parabenização

Agência 7ª Arte

Nesta terça-feira (07), os ex-membros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Saúde receberam moções de parabenização da Câmara Municipal de Vereadores em reconhecimento ao trabalho realizado no último biênio 2022/2023.

A honraria foi concedida pelo presidente do legislativo, Dr. Leandro Fedossi, sendo subscrita por todos os demais vereadores. “Minha total admiração e respeito aos profissionais que se dedicaram neste período, de forma voluntária e não remunerada, a fiscalizar, acompanhar e avaliar as ações do poder executivo com relação às políticas públicas voltadas à saúde”, destacou o vereador.

Em nome dos integrantes, José Ferreira Saraiva, o Saraiva, que esteve à frente deste Conselho por 12 anos, ressaltou as inúmeras ações em prol da melhoria contínua do atendimento aos usuários do sistema SUS, citando, de maneira em especial, a implantação do SAMU no município.

“Agradecemos aos vereadores pelo reconhecimento do trabalho que não é meu, mas de todos os integrantes do Conselho, porque sozinho ninguém consegue nada. Todos os avanços que conseguimos é um trabalho em conjunto, feito com muito profissionalismo, dedicação e responsabilidade, buscando sempre o melhor para a saúde da população”, destacou Saraiva.

No comando do Conselho, Saraiva iniciou seus trabalhos em 31 de março de 2012, sendo substituído por Nisvaldo Gomes Cardoso, eleito e empossado em 02 de outubro de 2023.

O Conselho Municipal de Saúde de Nova Andradina tem a seguinte formação:

Presidente 2022/2023 José Ferreira Saraiva

Vice Presidente Lucilene Apª Rosa Cruz

Do seguimento “Gestor e Prestador de Serviços”:

a) TITULARES

1) Hernandes Ortiz - Prefeitura de N.A (SMS) 2) Izaura Machado R. da Macena- Prefeitura de N.A (SMS) 3) Ida Merces do Nascimento - APAE 4) Marcio Luiz Soares – Hospital Regional)

 Suplentes

1) Renata Cristina. P. Canto - Prefeitura de N.A (SMS) 2) Milene de Melo Marques - Prefeitura de N.A (SMS) 3) Bruna F. Crivelli– Hospital do Amor 4) Margareth Reinoso de Oliveira – Hospital Regional Do seguimento “Usuário”:

a) TITULAR

1) Domitilha Ribeiro da Silva 2) José dos Santos Correia (zé bugre) 3) José Ferreira Saraiva 4) Jaeme Dantas dos Santos 5) Antônia Alda Moraes 6) Dayara Neves dos Santos 7) Carmen Lucia Lucati Silveiro 8) Tereza de Carvalho de Perez

b) SUPLENTE

1) Minervina da Silva - Faleceu 2) Joyce dos Santos Tortola 3) Cintia Knopp de Oliveira da Silva 4) Eurico Fernando Vieira 5) Aureni Alves da Silva 6) Isabel da Silva Rodrigues Almeida 7) Luiz Miguel Bezerra 8) Tânia Marchioretto Caceres da Rocha Do seguimento “Trabalhador”

a) TITULAR

1) Rosilene Rodrigues dos Santos 2) Lucilene Aparecida Rosa da Cruz 3) Carlos Augusto Simões 4) Elisangela Mª dos Santos

b) SUPLENTE

1) Lívia S.F. Vasconcellos 2) Alesandra Campos 3) Marilza Maria Eufrânio Suzano de Freitas 4) Vera Lucia da Silva Pedra

     

Mídias Sociais