Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Cido Pantanal e Ricardo Lima dão assistência às famílias que tiveram casas destelhadas

por Marcos Matos publicado 05/02/2015 13h02, última modificação 19/05/2015 20h11
Vereadores solicitaram que providências sejam tomas junto a AGEHAB com a máxima urgência

A forte chuva que caiu em Nova Andradina na tarde desta terça-feira causou prejuízos aos moradores do Jardim Arco Íris, que fica localizado próximo ao campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS).

Várias famílias tiveram suas casas destelhadas devido as fortes rajadas de vento. A situação chamou a atenção dos vereadores Cido Pantanal (SD), presidente da Câmara e do segundo vice-presidente, Ricardo Lima (DEM), que imediatamente deslocaram-se até o local para prestar assistência aos moradores.

Ao conversarem com as famílias, os Parlamentares constataram que além do destelhamento das casas, mantimentos e utensílios domésticos foram danificados.

DSC_8603.JPGTambém estiveram no local o secretário Municipal de Serviços Púbicos, Umberto Canesque Filho e a diretora da Agência de Habitação, Maria Eugênio Bruno Andreassi, que determinou que fosse feito um levantamento dos danos materiais.

Cido e Ricardo solicitaram à Diretora que as devidas providências fossem tomadas junto a Agência de Habitação Popular do Estado do Mato Grosso do Sul (AGEHAB-MS) com a máxima urgência.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria