Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Em indicação conjunta, Vereadores pleiteiam limpeza e reforma do Cemitério Municipal

por Marcos Matos publicado 03/02/2015 22h17, última modificação 19/05/2015 20h11
Levando em consideração o estado de abandono em que o Cemitério Municipal encontra-se, uma indicação conjunta foi apresentada pelos vereadores Valmirá do Pax (PMDB) e Ricardo Lima (DEM) na sessão desta segunda-feira.

Os Parlamentares solicitaram em caráter de urgência que seja executado no local a limpeza, manutenção da iluminação, reforma nos banheiros, reforma e elevação dos muros e ainda que seja verificada a possibilidade de contratação de um zelador permanente.

Com um zelador permanente a limpeza será feita diariamente e assim o Cemitério Santa Bárbara será mantido sempre limpo e dará melhores condições e segurança aos munícipes que ali fazem suas visitas nos túmulos dos entes queridos, pois o local não é visitado somente em dias de finados”, citam os Vereadores.

A indicação foi encaminhada ao Prefeito Roberto Hashioka Soler e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria