Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Robertinho e Valter sugerem restauração de canaletas

Robertinho e Valter sugerem restauração de canaletas

por Marcos Matos publicado 26/02/2015 22h19, última modificação 19/05/2015 20h12
Na terceira sessão ordinária deste ano, realizada nesta segunda-feira (23), os vereadores Robertinho Pereira (PMDB) e Valter Yasunaka (PSDB) apresentaram indicação em conjunto referente à infraestrutura.

Os parlamentares sugeriram que seja viabilizada com máxima urgência, a disponibilização de uma equipe técnica para a restauração das canaletas danificadas nos cruzamentos das ruas e avenidas do Município.

Robertinho e Valter justificam a necessidade do serviço devido aos transtornos que as canaletas danificadas vêm ocasionando aos munícipes.

“As canaletas danificadas tem acumulado água, gerando riscos aos moradores, ciclistas e ao trânsito de veículos. Por este motivo, solicitamos que seja determinado o imediato reparo, a fim de que estas vias não tornem-se, por esta razão, causadora de danos morais e materiais aos munícipes que dela dependem e utilizam”, reforçam.

Aprovada, a indicação foi encaminhada ao prefeito Roberto Hashioka Soler e ao secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria