Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Fevereiro de 2015 / Serviços de infraestrutura pauta indicação de Ricardo Lima e Cido Pantanal

Serviços de infraestrutura pauta indicação de Ricardo Lima e Cido Pantanal

por Marcos Matos publicado 12/02/2015 00h11, última modificação 19/05/2015 20h11
Serviços de infraestrutura na Rua João Nepomuceno de Lara (João Cabeludo) pautou a indicação dos vereadores Ricardo Lima (DEM), segundo vice-presidente e Cido Pantanal, presidente da Câmara, ao proporem a execução de serviços de patrolamento, aterramento e nivelamento da via, um dos acessos de entrada do Conjunto Habitacional Durval Andrade Filho.

Como justificativa, os Parlamentares defenderam a indicação em razão das dificuldades que moradores daquela localidade vêm tendo devido às fortes chuvas que estão ocorrendo no município.

Em visita ao bairro, alguns moradores relataram aos vereadores não conseguir sair de suas residências devido a grandes poças de água que acumula no local. “Com a execução provisória desse trabalho não acumularia água, visto que já existe um valor orçado para o asfaltamento da via, mais até que isso ocorra temos que solucionar o problema dos nossos munícipes”, destacaram.

Aprovada por unanimidade, a indicação foi encaminhada para o prefeito Roberto Hashioka Soler e para o secretário de Serviços Públicos, Umberto Canesque Filho.

Fonte:  Aline Leão / Assessoria